segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um pedido e uma certeza. Cura, Milagre e Salvação

Lc 8:41,42 - E eis que chegou um varao de nome Jairo, que era principe da sinagoga; e, prostando-se aos pes d Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa; porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava á morte.
Jairo era um lider, uma pessoa importante da época, e mesmo assim se rende aos pes de Jesus clamando para que ele entrasse em sua casa, para que sua filha fosse curada.
Tem momentos de nossas vidas que temos que deixar o orgulho de lado (status, posição social, conhecimento, opiniões etc...) e nos prostrarmos aos pés de Jesus e fazer igual a Jairo que clamou por ajuda. Diga hoje a JESUS -"entra na minha casa Jesus, me cura, por que só o Senhor pode me SALVAR.
Jairo com seu pedido recebeu sua vitoria, sua filha foi salva por Jesus. Lc 8:52 a 56

2 comentários:

  1. Vdd temos que deixar Deus entrar em nossas casas e vidas para que possamos ver a diferença em nós... Independente de que classe social pertencemos Deus nao faz accepção de pessoal somos filhos e ele so quer o melhor para nos....

    ResponderExcluir
  2. é verdade, Deus é maravilhoso e misericordioso, basta nos deixarmos e ele transforma nossa vida de uma tal maneira, que não tem jeito, temos que nos render aos pés dele mesmo. Nosso Senhor, digno de toda honra, gloria e adoração.
    Te amo Jesussssssss.

    ResponderExcluir